keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem é preso após dar vários socos no rosto de criança de 2 anos

O agressor tentou fugir do local, mas populares impediram e detiveram o homem até a chegada da PM

s 24 800x800 1 Visor Notícias
Divulgação

Um jovem de 23 anos foi preso após dar diversos socos no rosto de uma criança de dois anos na cidade de São Bento do Sul. O ato de violência foi registrado no último sábado (20). A Polícia Militar foi acionada e informada que um homem estava muito agressivo.

O pai da criança relatou que o filho estava dentro do carro, na frente da casa da mãe, quando o agressor chegou, cumprimentou e logo depois foi até a janela traseira e começou a desferir vários socos no filho que estava na cadeirinha de segurança.

O agressor tentou fugir do local, mas populares impediram e detiveram o homem até a chegada da PM.

Na ação policial foram apreendidos com o agressor aproximadamente 80 gramas de cocaína, vários invólucros de plásticos (com resquícios da droga), uma balança de precisão, duas máquinas de cartão de crédito, uma arma de fogo e munições, um simulacro de arma de fogo, uma pequena quantia em dinheiro e vários itens de procedência duvidosa com suspeita de serem resultado da comercialização de drogas. Ele relatou que compra as drogas e revende na região.

Com o autor também foram apreendidos dois pássaros (um canário-rei e um trinca-ferro), em diferentes gaiolas, que não possuem anilhas de identificação. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o agressor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Foi decretada prisão em flagrante do agressor pelos crimes de vias de fato contra criança, tráfico de drogas, posse de arma de fogo e crime ambiental por manter dois pássaros.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!