Santa Catarina tem 78% dos pontos próprios para banho
Relatório do IMA aponta que 187 dos 238 pontos monitorados no litoral catarinense estão próprios para banho
Adolescente de 12 anos tentou defender a mãe e foi ferido com golpes no rosto desferidos pelo padrasto
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira e o enteado de 12 anos na tarde dessa quinta-feira (1º), no bairro Rau, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h para atender a ocorrência na Rua Nilson Treib.
Segundo o relato da vítima, de 31 anos, o agressor iniciou uma série de ataques físicos após uma discussão. Durante a violência, o filho da mulher tentou proteger a mãe e acabou sendo agredido com socos no rosto. De acordo com a PM, o padrasto utilizou um celular para ferir o nariz do adolescente, que ficou ensanguentado.
A mulher conseguiu escapar e pedir ajuda a uma vizinha. Ao retornar ao apartamento, encontrou o filho machucado. Todas as agressões ocorreram na presença de outra criança, filho mais novo da vítima.
O agressor alegou aos policiais que tentava conter a companheira, acusando-a de tentar se jogar do prédio. Os envolvidos foram encaminhados para exames no Instituto Geral de Perícias. O homem permanece detido à disposição da Polícia Civil.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Fã da Polícia Militar desde pequeno Henrique comemorou o aniversário com visita surpresa da Rocam durante a festa em casa
Veículo retornava dos Jogos Abertos da Terceira Idade quando colidiu com carreta na BR-280; duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas
Acidente na Serra de Corupá envolveu carreta, micro-ônibus e carro; duas pessoas morreram e 12 foram levadas a hospitais da região
Família busca apoio do governo para repatriar o corpo e causa da morte ainda é desconhecida
Relatório do IMA aponta que 187 dos 238 pontos monitorados no litoral catarinense estão próprios para banho