keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem e mulher grávida são mortos a tiros dentro de carro

Duas pessoas em bicicletas passaram atirando na direção do veículo, um Peugeot 206 com placas de Santa Catarina

88d6640e 9517 4757 b925 aa955594ca3a Visor Notícias
Divulgação

Um homem e uma mulher grávida foram mortos a tiros na noite deste domingo (22) na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Eles estavam dentro de um carro estacionado no momento do crime. Duas pessoas em bicicletas passaram atirando na direção do veículo, um Peugeot 206 com placas de Santa Catarina.

As vítimas são Guilherme Gomes Raya, de 27 anos, natural do Rio Grande do Sul, e Itiara Hepp da Rosa Araújo, de 36 anos, natural de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, o homem tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. A mulher estava grávida de sete meses.

A relação entre Guilherme e Itiara, se eram amigos ou formavam um casal, ainda está sendo apurada. A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses iniciais para o crime: latrocínio (roubo com morte) ou envolvimento com tráfico de drogas.

Os autores ainda não foram identificados. A investigação será conduzida pela 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Gaúcha ZH

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!