Companheira da vítima foi presa em flagrante com sinais de embriaguez e sangue pelo corpo
Um homem de 33 anos foi encontrado morto com uma perfuração nas costas, na noite deste domingo (18), dentro de sua casa, no Centro de Itapema. A principal suspeita do crime é a companheira da vítima, que foi presa em flagrante com sinais de embriaguez e manchas de sangue nas mãos e nos pés.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h, quando a irmã do homem, que mora ao lado, ouviu barulho de vidro quebrado e foi até a casa verificar. Ela encontrou as portas abertas, as luzes acesas e o irmão caído no quarto, já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte no local.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher havia saído da casa cerca de uma hora antes do crime, levando os filhos. Quando retornou, demonstrou conhecimento sobre a morte antes de ser informada, o que levantou suspeitas da polícia. Ela afirmou não estar com celular, mas ainda assim perguntou: “É verdade que meu marido está morto?”
Segundo os policiais, a suspeita estava bêbada, não demonstrou arrependimento e citou um possível cúmplice, que teria ajudado a sair do local com as crianças. Ela foi levada à delegacia de Itapema e segue sob investigação. O objeto usado no crime ainda não foi localizado.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.