keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem condenado há 17 anos de prisão por estupro é localizado pela Polícia Civil

A Polícia Civil efetuou a prisão de um homem condenado por sentença definitiva pelo crime de estupro. Foi na manhã desta quinta-feira (15), em Jaraguá do Sul. O crime ocorreu em Braço do Norte, em […]

X
Foto: PC/Divulgação

A Polícia Civil efetuou a prisão de um homem condenado por sentença definitiva pelo crime de estupro. Foi na manhã desta quinta-feira (15), em Jaraguá do Sul. O crime ocorreu em Braço do Norte, em 2010.

Segundo a apuração, o condenado estaria escondido em uma residência localizada no bairro Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. Após as diligências, os policiais civis do Setor de Investigação Criminal (SIC) conseguiram realizar a captura do homem, cuja condenação ultrapassa os 17 anos de prisão. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, ficando à disposição do juízo criminal da Comarca de Braço do Norte.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

Jovem tem 22 anos e chamou atenção depois de aparecer em Itajaí, usando camiseta e calcinha

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri.

Mais notícias