keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem com dois mandados de prisão é detido após apresentar identidade falsa para a polícia

Neste segunda-feira (03), policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR-101, em Joinville e abordaram um VW Jetta de Ituporanga/SC. No veículo estava um casal e uma criança. O motorista afirmou não ser habilitado e apresentou uma identidade. Durante a fiscalização, os PRFs suspeitaram que havia algo errado porque o casal dava versões totalmente diferentes em relação à viagem e seu relacionamento.

Consultando os sistemas, os PRFs descobriram que o motorista havia apresentado uma identidade falsa e constataram que ele fez isso porque havia, pelo menos, dois mandados de prisão contra ele por vários crimes, inclusive estupro. Dentro do veículo foram encontrados documentos de outros veículos e procurações. O casal afirmou que trabalham com compra e venda de carros, o que justificaria os documentos encontrados.

O motorista foi conduzido para a Polícia Federal de Joinville pelo crime de falsidade ideológica e pelos mandados de prisão ativos; a passageira e a criança acompanharam o motorista e o Conselho Tutelar foi chamado para dar suporte à criança de 4 anos que estava com o casal.

Segurança

Criança de nove anos liga para a polícia depois de ver o pai tentar matar a mãe

A mulher foi socorrida com sangramento e em estado de choque. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de São José

Segurança

Briga termina com jovem baleado na cabeça em Itajaí

A vítima foi socorrida e levada para o hospital. O motivo da briga e o estado de saúde da vítima não foram informados

Segurança

Operação cumpre nove mandados de prisão contra acusados de pornografia infantil

As investigações foram iniciadas a partir de informações da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e culminaram na expedição de nove mandados de busca e apreensão pela Justiça

Segurança

Equipamento hospitalar roubado em São Paulo é recuperado em Santa Catarina

O equipamento hospitalar recuperado é uma bomba injetora de contraste, que estava em uso na sala de tomografia de uma unidade hospitalar no município

Segurança

Justiça solta trio preso com 250kg de cocaína em Navegantes por serem réus primários

Os três homens foram soltos pela Justiça Federal nesta quinta-feira (17), segundo informou a Polícia Militar de Itajaí

Mais notícias