Uma cena inusitada chamou a atenção na Praia Central de Balneário Camboriú, Santa Catarina: um homem caminhando com uma arara-vermelha em seu ombro. A presença do pássaro, que não é comum na região, atraiu muitos olhares.
Durante o passeio, a arara-vermelha no ombro do indivíduo se tornou o centro das atenções. Pedestres que estavam na Praia Central pararam para observar e comentar sobre a ave, que é mais comum em regiões como a Amazônia.
A arara-vermelha, que pode medir até 90 cm e pesar em torno de 1,5 kg, é tipicamente encontrada na região da Amazônia, estendendo-se até áreas do Espírito Santo, Rio de Janeiro e Paraná. Ela é facilmente identificada por sua vistosa penugem nas cores vermelha, verde e azul, além de seu rosto ornado com linhas de penas vermelhas e uma cauda colorida.
A curiosa cena foi registrada em vídeo pelo criador de conteúdo Mendes97Filmes e posteriormente compartilhada na página Bcm1lgr4u, onde rapidamente ganhou popularidade entre os internautas.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade