Um homem suspeito de cometer diversos crimes sexuais contra adolescentes foi preso em Água Doce, no Oeste de Santa Catarina. O caso começou com a denúncia de um estupro de vulnerável, registrado em abril de 2024.
Com base em imagens de câmeras de monitoramento e outros indícios, os investigadores conseguiram identificar o suspeito. As apurações apontaram um padrão de comportamento: ele se mudava de cidade após cada crime. O último registro ocorreu em março de 2025, o que intensificou as buscas. Durante o cumprimento do mandado de prisão, o homem tentou fugir, resistiu à abordagem e acabou baleado pela polícia.
Na fuga, ele caiu de um barranco e danificou parte da casa de um vizinho, onde foi finalmente contido. Ferido, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Joaçaba. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tem 24 registros policiais, incluindo quatro por crimes sexuais, todos cometidos contra adolescentes.
Leia também:
Menina de nove anos é atropelada por caminhão e fica em estado grave em SC
Uma menina de 9 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada por um caminhão na tarde de quinta-feira (16), na BR-280, em São Francisco do Sul. O acidente ocorreu por volta das 15h30, em frente a uma churrascaria no bairro Rocio Grande. A criança foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários com lesões severas nas pernas, suspeita de fraturas e hemorragia ativa. Leia mais.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.