Ocorrência foi registrada com base na Lei Maria da Penha e vítima foi levada para local seguro
Na tarde desta sexta-feira (18), um homem foi preso por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, em Porto Belo, no bairro Perequê. A vítima relatou à Polícia Militar que, ao retornar da praia acompanhada do marido e do filho de 8 anos, o companheiro iniciou uma discussão com moradores da Rua Canoinhas e, em seguida, agrediu ela e a criança. Segundo a mulher, o agressor estava sob efeito de álcool.
Após a chegada da polícia, a vítima solicitou apoio para retirar seus pertences do imóvel onde vivia com o agressor, e informou que se abrigaria na casa de um familiar em Itapema. Durante o acompanhamento até o apartamento, o autor das agressões se apresentou à polícia, recebeu voz de prisão e foi algemado por segurança, diante do risco de fuga.
A mulher conseguiu retirar roupas e itens pessoais da residência. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos legais. A Polícia Militar reforça que denúncias de violência doméstica podem ser feitas pelo telefone 190 ou em delegacias especializadas.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.