Depois que o mal-entendido foi esclarecido, o homem explicou que achava que o grupo estivesse procurando por alguma outra pessoa
Um homem bêbado, que foi dado como desaparecido, ajudou os amigos a procurarem por ele mesmo em uma floresta na cidade de Inegol, na Turquia. O turco de 50 anos acabou bebendo um pouco além da conta com os amigos quando o grupo pensou que ele tivesse desaparecido.
Em determinado momento, os amigos chamaram o resgate e começaram as buscas ao suposto desaparecido sem perceber que ele próprio estava ali mesmo, ajudando na sua própria busca.
Durante a busca, o grupo passou a gritar pelo nome do homem “desaparecido”. Até que, momentos depois, o suposto desaparecido perguntou: “quem estamos procurando”. Ao responderem seu nome, ele disse: “eu estou bem aqui”.
Depois que o mal-entendido foi esclarecido, o homem explicou que achava que o grupo estivesse procurando por alguma outra pessoa.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.