keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem bêbado agride a mulher por causa de comida fria e é preso com quatro armas

X
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Mais um caso de violêcia doméstica foi registrado na tarde desta segunda-feira (12), na cidade de Blumenau. Segundo a vítima, o marido de 55 anos saiu de casa por volta das 11h e retornou às 14h30min, já bêbado.

Dentro de casa, bastante agressivo, ele começou a discutir com a mulher e reclamou que a comida estava fria. O agressor chegou a jogar o prato de comida na parede e a arremessar uma chaleira elétrica em direção à vítima.

Ele partiu para cima da mulher e ainda agrediu a filha, que tentou ajudar a mãe. Na chegada da PM ao local, familiares relataram que o agressor tinha ao menos quatro armas em casa, o que motivou o acionamento de mais uma viatura policial para lá.

Os PMs tiveram de conversar com o homem e conseguiram acalmá-lo. Ao entrar na residência, localizaram três carabinas e uma espingarda, uma delas com numeração raspada. O agressor não tinha porte de armas e nem mesmo o registro delas. Todas foram apreendidas.

Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e enquadrado, também, na Lei Maria da Penha. O agressor e o material foram levados à Central de Polícia e o caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Adolescente de 15 anos é morto com quatro tiros no rosto em Camboriú

A vítima estava parada próxima a um mercado quando um homem chegou e atirou em seu rosto

Segurança

Homem furta linguiça calabresa em supermercado e coloca dentro da calça

Ele foi detido pela Polícia Militar com a linguiça calabresa dentro da calça

Segurança

Polícia Militar encerra festa com 600 pessoas após denúncias

Nenhum dos presentes usava máscara ou respeitava qualquer medida de prevenção à Covid-19

Mais notícias