keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem bêbado agride a mulher por causa de comida fria e é preso com quatro armas

Mais um caso de violêcia doméstica foi registrado na tarde desta segunda-feira (12), na cidade de Blumenau. Segundo a vítima, o marido de 55 anos saiu de casa por volta das 11h e retornou às […]

Sirene
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Mais um caso de violêcia doméstica foi registrado na tarde desta segunda-feira (12), na cidade de Blumenau. Segundo a vítima, o marido de 55 anos saiu de casa por volta das 11h e retornou às 14h30min, já bêbado.

Dentro de casa, bastante agressivo, ele começou a discutir com a mulher e reclamou que a comida estava fria. O agressor chegou a jogar o prato de comida na parede e a arremessar uma chaleira elétrica em direção à vítima.

Ele partiu para cima da mulher e ainda agrediu a filha, que tentou ajudar a mãe. Na chegada da PM ao local, familiares relataram que o agressor tinha ao menos quatro armas em casa, o que motivou o acionamento de mais uma viatura policial para lá.

Os PMs tiveram de conversar com o homem e conseguiram acalmá-lo. Ao entrar na residência, localizaram três carabinas e uma espingarda, uma delas com numeração raspada. O agressor não tinha porte de armas e nem mesmo o registro delas. Todas foram apreendidas.

Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e enquadrado, também, na Lei Maria da Penha. O agressor e o material foram levados à Central de Polícia e o caso ficará a cargo da Polícia Civil.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Fórum de Itajaí é vandalizado por homem em surto

Durante o interrogatório, o homem relatou que cometeu os atos de vandalismo motivado por "vozes" que o incitavam a realizar o ataque

Segurança

VÍDEO: homem é esmagado por caminhão em Jacinto Machado

O incidente ocorreu em uma área de operações de uma empresa de construção local

Segurança

Sogro é suspeito de atirar em namorado da filha no Extremo-Oeste de SC

O crime foi registrado na manhã de quinta-feira (25) em Dionísio Cerqueira

Segurança

Mulher é presa por agredir e tentar destruir o carro do marido com uma pá em SC

De acordo com o relato de uma testemunha, a esposa agrediu o marido, que é cadeirante, jogando-o ao chão em Braço do Norte

Segurança

Bombeiros confirmam que pousada que pegou fogo estava irregular

A pousada que fica em Porto Alegre, operava sem alvará e plano de prevenção contra incêndios; dez mortes foram confirmadas até o momento

Mais notícias

Utilidade Pública

Projeto Formiguinha começa operação neste domingo em Florianópolis

Nova iniciativa de transporte com micro-ônibus circular e tarifa social tem como objetivo facilitar o acesso em áreas do maciço central da cidade

Geral

Caminhão bate em carro e vai parar em cima de mureta; confira as fotos

O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26), em Joinville