Um homem de 37 anos foi preso na tarde de quarta-feira (16) após atirar contra o cachorro do vizinho no bairro Espinheiros, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o suspeito alegou que agiu para proteger suas galinhas, temendo que fossem atacadas pelo animal. Ele foi detido por volta das 18h45 em casa, onde confessou o disparo.
Durante buscas no local, os policiais encontraram uma carabina adaptada para calibre .22 e 34 munições do mesmo calibre. O homem foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo, posse irregular de arma de uso permitido, porte ilegal de munições e maus-tratos a animais.
Foto: Divulgação | Polícia Militar de Itajaí
O cachorro ferido foi levado a uma clínica veterinária, onde recebeu curativos e medicação. No entanto, segundo o atendimento, o animal ainda precisará passar por cirurgia, com data a ser definida.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade