Segundo a vítima, o homem se sentou ao seu lado e, com as luzes da cabine apagadas, teria segurado com força sua coxa e passado a alisá-la sem consentimento
A Polícia Federal prendeu um homem de 53 anos por importunação sexual a uma passageira durante um voo entre Brasília e Macapá, na madrugada desta sexta-feira (4). A prisão ocorreu após o comandante da aeronave acionar os policiais federais, atendendo ao pedido de socorro feito pela vítima à tripulação.
Segundo a mulher, o homem se sentou ao seu lado e começou uma conversa insistente e invasiva. Momentos antes da decolagem, com as luzes da cabine apagadas, ele teria segurado com força sua coxa e passado a alisá-la sem consentimento. A vítima relatou o ocorrido imediatamente.
O suspeito negou as acusações, mas foi preso em flagrante, retirado da aeronave e levado à sede da Polícia Federal, onde foi autuado. Posteriormente, ele foi encaminhado ao presídio e permanece à disposição da Justiça. O crime de importunação sexual prevê pena de até cinco anos de reclusão.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.