Suspeito foi preso em flagrante e já havia ameaçado atear fogo em comerciante na Avenida Beira Rio
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (8) após invadir armado um condomínio no bairro Cordeiros, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, ele procurava o atual companheiro da ex-esposa e chegou a fazer disparos de arma de fogo dentro do prédio, causando pânico entre os moradores.
A ação foi registrada por volta das 2h40 na Rua Guanabara, quando o Centro de Operações da PM recebeu denúncias de tiros e possível invasão. O suspeito foi localizado descendo as escadas com a arma em punho. Ele obedeceu à ordem policial, soltou o revólver e se deitou no chão. Marcas dos disparos foram encontradas na escada, no teto de um apartamento e na porta da ex-companheira, mas ninguém se feriu.
Natural de Campo Grande (MS), o suspeito tem antecedentes por ameaça e dano. A Polícia Militar informou que ele também se envolveu recentemente em outra ocorrência na Avenida Beira Rio, em Itajaí, onde teria jogado gasolina em uma comerciante e a ameaçado de atear fogo durante uma briga por um ponto de food truck. Encaminhado à delegacia, ele responderá por porte ilegal de arma, ameaça e disparo de arma de fogo.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.