keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Homem armado invade condomínio em Itajaí para tentar matar o atual da ex-esposa

Suspeito foi preso em flagrante e já havia ameaçado atear fogo em comerciante na Avenida Beira Rio

design horizontal 2025 05 09T124538.557 Visor Notícias
Foto: PMSC | Divulgação

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (8) após invadir armado um condomínio no bairro Cordeiros, em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, ele procurava o atual companheiro da ex-esposa e chegou a fazer disparos de arma de fogo dentro do prédio, causando pânico entre os moradores.

A ação foi registrada por volta das 2h40 na Rua Guanabara, quando o Centro de Operações da PM recebeu denúncias de tiros e possível invasão. O suspeito foi localizado descendo as escadas com a arma em punho. Ele obedeceu à ordem policial, soltou o revólver e se deitou no chão. Marcas dos disparos foram encontradas na escada, no teto de um apartamento e na porta da ex-companheira, mas ninguém se feriu.

Natural de Campo Grande (MS), o suspeito tem antecedentes por ameaça e dano. A Polícia Militar informou que ele também se envolveu recentemente em outra ocorrência na Avenida Beira Rio, em Itajaí, onde teria jogado gasolina em uma comerciante e a ameaçado de atear fogo durante uma briga por um ponto de food truck. Encaminhado à delegacia, ele responderá por porte ilegal de arma, ameaça e disparo de arma de fogo.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Emanuele
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Adolescente esfaqueia colega perto de escola em SC

Vítima de 17 anos foi ferida no tórax e antebraço após discussão em frente a escola

Segurança

Cobra é flagrada em frente a casa no Sertão do Trombudo em Itapema; confira o vídeo

Animal pertence à família Colubridae, que reúne espécies majoritariamente não peçonhentas

Segurança

Muro de ginásio de escola desaba e fere crianças durante vendaval em SC

Seis crianças tiveram ferimentos leves após parte do muro do ginásio cair na tarde desta sexta-feira (9)

Segurança

Polícia realiza operação contra tráfico em Florianópolis

Ação apreendeu haxixe e prendeu dois suspeitos no Norte da Ilha; operação foi conduzida pela DECOD com apoio de outras delegacias

Segurança

Microexplosão com ventos de 100 km/h causa estragos no Extremo-Oeste de SC

Fenômeno conhecido como “downburst” atingiu Itapiranga nesta sexta (9), destelhou casas, derrubou árvores e causou destruição

Mais notícias

Tempo

Defesa Civil emite alerta de temporais para cidades do Litoral Norte e Vale do Itajaí

Aviso vale para as próximas duas horas e inclui risco de raios, rajadas de vento, granizo e alagamentos

Saúde

Hospital de Florianópolis irá suspender atendimento materno-infantil para obras

Hospital amplia estrutura para dobrar capacidade de atendimento