Vítima foi levada ao hospital com ferimento profundo na cabeça neste domingo (20)
Um homem foi preso por violência doméstica contra a companheira no bairro Morretes, em Itapema, neste domingo (20). Segundo a Polícia Militar, o agressor teria ameaçado a mulher de morte com uma faca e a agredido com socos, chutes, mordida e uma garrafa pet congelada na cabeça. A vítima, que apresentava ferimentos, foi levada ao hospital e solicitou medida protetiva de urgência.
De acordo com o relato policial, a mulher segurava suas duas filhas pequenas no colo no momento em que foi encontrada pela equipe, visivelmente abalada. Ela relatou que o companheiro passou a madrugada consumindo drogas e bebidas alcoólicas, retornou para casa por volta das 5h e começou as agressões. A mulher disse ainda que já havia sido agredida anteriormente, mas não denunciava por depender financeiramente do companheiro.
O homem tentou fugir, mas retornou em seguida e foi abordado pela polícia, algemado e preso em flagrante. Ele admitiu as agressões e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, sem lesões. A vítima foi levada ao hospital com ferimento profundo na cabeça, onde passou por sutura e permanece em observação.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.