Santa Catarina tem 78% dos pontos próprios para banho
Relatório do IMA aponta que 187 dos 238 pontos monitorados no litoral catarinense estão próprios para banho
Evento teve fantasias, música ao vivo e concursos internos
Os colaboradores da Havan entraram no clima do Carnaval com uma festa promovida nesta sexta-feira (28) no Centro Administrativo da rede, em Brusque (SC). O evento contou com marchinhas, fantasias e muita animação, sob o comando do empresário Luciano Hang, que apareceu vestido de duende, acompanhado da esposa, Andrea Hang, fantasiada de fada. A celebração já se tornou tradição na empresa, reforçando o ambiente descontraído entre os funcionários.
A programação incluiu um concurso de fantasias, apresentações musicais e a participação de passistas, que animaram o público. No Centro de Distribuição da Havan, em Barra Velha (SC), os colaboradores participaram de um concurso de paródias e receberam picolés para refrescar o dia de festa. Para Hang, a comemoração demonstra que um ambiente descontraído pode coexistir com produtividade. “Aqui celebramos com alegria, sem deixar de entregar resultados”, afirmou.
A festa continua no fim de semana nas lojas da Havan. No sábado (1º), haverá apresentação de marchinhas na filial da Avenida Brasil, em Balneário Camboriú, das 11h às 12h. No domingo (2), a programação segue na unidade de Itapema, no mesmo horário.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Ethel Caterham assume posto após morte da gaúcha Inah Canabarro aos 116 anos
Acidente mobilizou bombeiros de toda a região
Mudança já estava prevista pela administração municipal para os próximos meses, mas foi antecipada
Imóvel será restaurado e transformado em museu vivo; projeto visa valorizar patrimônio e preservar legado da tradicional família brusquense
Santa Catarina conta com casas e galpões entre os 549 imóveis ofertados; o mais caro no estado é avaliado em R$ 4,1 milhões
Relatório do IMA aponta que 187 dos 238 pontos monitorados no litoral catarinense estão próprios para banho