Com a proximidade do Dia das Mães, celebrado em 11 de maio, a Havan projeta um crescimento de 20% nas vendas em todas as 181 lojas da rede. A principal aposta da varejista para a data é o setor de moda, com promoções exclusivas durante a última semana antes da comemoração.
A empresa lançou recentemente uma nova coleção outono-inverno com mais de 350 mil itens, incluindo jaquetas, roupões e pijamas, entre outras opções de presentes. O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo da Havan, ficando atrás apenas do Natal em volume de vendas.
Segundo o empresário Luciano Hang, todas as unidades da rede estão preparadas para receber os consumidores. “Preparamos tudo com muito carinho. Além de moda e cosméticos, temos opções para todos os estilos de mães”, afirma. As promoções estão disponíveis nas redes sociais da marca (@havanoficial), no site havan.com.br e no aplicativo próprio.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.