keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Havan é a nova patrocinadora de equipe de vôleio de Brusque

A equipe feminina encara a partir de julho as competições do Catarinense, Jogos Abertos e a Superliga Brasileira de Voleibol

Divulgação

A Havan acaba de fechar patrocínio com mais uma equipe esportiva. O Moda Brusque Vôlei passará a contar com apoio da varejista e o contrato tem vigência até 2023.

A equipe feminina encara a partir de julho as competições do Catarinense, Jogos Abertos e a Superliga Brasileira de Voleibol, principal campeonato nacional da modalidade. Entre as conquistas recentes do Moda Vôlei, está o vice-campeonato da Superliga Feminina B, o título da Superliga C e o Campeonato Catarinense de vôlei feminino.

O técnico Maurício Thomas, enfatiza que é muito importante ter a Havan apoiando a equipe, que tem levado para todo o país o nome da cidade. “Brusque é apaixonada pelo voleibol, pelo Moda Brusque e pela Havan. Ter a empresa conosco é algo muito especial para todos nós”, frisa.

O diretor de Novos Negócios da Havan, Lucas Hang, enfatiza que a varejista está muito feliz de ter a sua marca representada pelo Moda Brusque Vôlei. “É um orgulho patrocinar um time que, assim como a Havan, nasceu aqui em Brusque (SC) e já tem várias conquistas. Patrocinar é acreditar. Nós acreditamos no Moda Brusque Vôlei”, finaliza.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Atletas locais conquistam resultados positivos em eventos de Artes Marciais

Taekwondo, jiu-jitsu e muay thai da Semel ganharam medalhas e honras no último fim de semana

Esportes

O crescimento do entretenimento

Jogos online crescem no Brasil

Esportes

Idosos de Navegantes participam da 2ª Olimpíada da Terceira Idade da Amfri

A delegação de Navegantes é composta por 40 atletas, com idade superior a 60 anos

Esportes

Surfista paratleta de BC conquista ouro em competição no Havaí

Essa foi a etapa inaugural do Circuito Mundial de Parasurf Profissional, que acontece entre os dias 7 e 11 de setembro, na California

Mais notícias

Saúde

Total de casos de varíola dos macacos no Brasil sobe para 37

No estado do Rio, há seis pacientes com a doença

Geral

Piçarras abre inscrições para casamento coletivo

Evento para 30 casais acontece em dezembro