keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Guerra de Youtubers: Rezende exige na Justiça valor milionário de Virgínia Fonseca

Ela iniciou a sua carreira artística trabalhando com a empresa do ex-namorado

montagem area vip Visor Notícias

Uma guerra dos gigantes do YouTube tem sido comentada nas redes sociais. Virgínia Fonseca e Pedro Rezende estão brigando na Justiça desde o início deste ano devido a uma quebra de contrato por parte da influenciadora. Ela iniciou a sua carreira artística trabalhando com a empresa do ex-namorado, mas decidiu seguir um novo rumo profissional após o fim do relacionamento deles e, agora, pode pagar R$ 4 milhões por indenização.

Procurada pela coluna a assessoria de imprensa do youtuber informou que ele não está envolvido pessoalmente na questão. Leia na íntegra a nota que a agência de Pedro Rezende encaminhou à coluna:

“Pessoalmente, o Rezende não está diretamente envolvido nessa questão. Ele tem sócios na ADR, sua agência de marketing de influência, que estão tocando essas questões burocráticas. O contrato, que foi rompido de forma unilateral pela influenciadora, está seguindo o processo de tramitação normal de execução. O valor da causa é baseado no que a agência fomentou para a influenciadora, ou seja, uma fração do que foi gerado em publicidades e demais ganhos. Rezende reforça que está tranquilo e prefere não se envolver com essas questões. Seu foco é continuar gerando conteúdo e fomentar os demais agenciados da ADR”.

Entenda

Virgínia entrou com um processo trabalhista contra Pedro Rezende, seu ex-namorado e dono da agência de que ela fazia parte, a ADR. O processo movido pela influenciadora pede a anulação do pagamento da multa pela rescisão antecipada do contrato e também solicita o reconhecimento de um vínculo trabalhista entre ela e a empresa, com o consequente pagamento de férias, verbas rescisórias, FGTS, dentre outros.

Antes disso, a esposa de Zé Felipe tentou um acordo com a ADR, mas a empresa recusou a oferta feita pela loira e decidiu entrar com um processo contra ela, exigindo o pagamento do valor integral pelo rompimento do contrato de agenciamento que havia sido pactuado entre as partes.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Conheça a empresária de Balneário Camboriú que está grávida de MC Guimê

O casal, que está junto há mais de um ano, revelou a novidade nesta quinta-feira (8) pelas redes sociais

Famosos

Rodrigo Hilbert passa por cirurgia de emergência após acidente em gravação

Apresentador se machucou durante ultramaratona de mountain bike na África do Sul

Famosos

Luciano Huck realiza gravações do Domingão com Huck em Camboriú

Ele desembarcou no Aeroporto de Navegantes e seguiu para o roteiro na cidade, em uma visita que gerou grande repercussão nas redes sociais

Famosos

Max Verstappen e Kelly Piquet anunciam nascimento da filha

Filha do tricampeão Nelson Piquet, Kelly celebrou a chegada da primeira filha com o piloto holandês Max Verstappen nesta sexta-feira (2)

Famosos

Mc Guimê pede empresária de Balneário Camboriú em casamento

Casal está junto há mais de um ano e compartilhou o momento nas redes

Mais notícias

Tempo

Segunda-feira será de frio ao amanhecer e sol em SC

Circulação marítima provoca chuva fraca no Litoral Norte e Grande Florianópolis; temperaturas chegam a -2°C no Planalto Sul

Geral

Projeto de parque de neve indoor é aprovado em audiência pública da Câmara de BC

Empreendimento prevê pista de esqui, resort de luxo e contrapartidas em infraestrutura; proposta segue para votação na Câmara