keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Guarda Municipal recupera caminhonete furtada em BC

Equipe conseguiu localizar o veículo em cerca de 10 minutos

Nova Capa do Portal Menina 20 3 800x420.jpg Visor Notícias
Foto: GM

Uma Toyota Hilux SW4 foi furtada por volta das 5h50 da manhã de sábado (16), na rua Suíça, bairro das Nações, em Balneário Camboriú. Assim que notou o crime, a vítima acionou a Guarda Municipal, que conseguiu localizar o veículo em cerca de 10 minutos. A caminhonete de cor prata foi encontrada estacionada na rua Bulgária, esquina com a rua Argentina, também no bairro das Nações, e foi devolvida ao proprietário.

Além da recuperação da Hilux, na noite anterior, sexta-feira (15), por volta das 20h20, a Guarda Municipal encontrou outro veículo com registro de furto. A equipe localizou uma Ford Bronco prata estacionada na rua 3500, no Centro. Após a verificação das placas, confirmou-se que o veículo havia sido furtado no dia anterior.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Jessica
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Adolescente esfaqueia colega perto de escola em SC

Vítima de 17 anos foi ferida no tórax e antebraço após discussão em frente a escola

Segurança

Cobra é flagrada em frente a casa no Sertão do Trombudo em Itapema; confira o vídeo

Animal pertence à família Colubridae, que reúne espécies majoritariamente não peçonhentas

Segurança

Muro de ginásio de escola desaba e fere crianças durante vendaval em SC

Seis crianças tiveram ferimentos leves após parte do muro do ginásio cair na tarde desta sexta-feira (9)

Segurança

Polícia realiza operação contra tráfico em Florianópolis

Ação apreendeu haxixe e prendeu dois suspeitos no Norte da Ilha; operação foi conduzida pela DECOD com apoio de outras delegacias

Segurança

Microexplosão com ventos de 100 km/h causa estragos no Extremo-Oeste de SC

Fenômeno conhecido como “downburst” atingiu Itapiranga nesta sexta (9), destelhou casas, derrubou árvores e causou destruição

Mais notícias

Tempo

Defesa Civil emite alerta de temporais para cidades do Litoral Norte e Vale do Itajaí

Aviso vale para as próximas duas horas e inclui risco de raios, rajadas de vento, granizo e alagamentos

Saúde

Hospital de Florianópolis irá suspender atendimento materno-infantil para obras

Hospital amplia estrutura para dobrar capacidade de atendimento