keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Grupo de ciclistas é atropelado na Beira-Mar em Florianópolis

Motorista invade via exclusiva para ciclistas e atinge quatro pessoas; uma vítima passará por cirurgia

motorista atropela quatro ciclistas na beira mar em florianopolis 1 e1729548268350 800x551 2 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Um grave acidente envolvendo quatro ciclistas foi registrado na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Um veículo Chevrolet Classic, que invadiu a contramão e entrou na “via amiga do ciclista”, atingiu em cheio o grupo. Entre as vítimas está a arquiteta Aline Pires, de 33 anos, que sofreu uma fratura no braço e precisará passar por cirurgia. Caso ocorreu na tarde de domingo (20).

Aline conta que não houve tempo de reação, e o impacto aconteceu em questão de segundos. “Eu estava um pouco à frente dos ciclistas e fui a primeira a ser atingida”, relatou. A arquiteta foi arremessada por cima do carro e caiu do outro lado da via. Outros dois ciclistas sofreram escoriações, e as bicicletas ficaram danificadas.

A polícia demorou cerca de uma hora para chegar ao local e, segundo Aline, o motorista não foi submetido ao teste do bafômetro.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Cobra é flagrada em frente a casa no Sertão do Trombudo em Itapema; confira o vídeo

Animal pertence à família Colubridae, que reúne espécies majoritariamente não peçonhentas

Segurança

Muro de ginásio de escola desaba e fere crianças durante vendaval em SC

Seis crianças tiveram ferimentos leves após parte do muro do ginásio cair na tarde desta sexta-feira (9)

Segurança

Polícia realiza operação contra tráfico em Florianópolis

Ação apreendeu haxixe e prendeu dois suspeitos no Norte da Ilha; operação foi conduzida pela DECOD com apoio de outras delegacias

Segurança

Microexplosão com ventos de 100 km/h causa estragos no Extremo-Oeste de SC

Fenômeno conhecido como “downburst” atingiu Itapiranga nesta sexta (9), destelhou casas, derrubou árvores e causou destruição

Segurança

Mulher fica ferida após perder o controle do carro e cair em uma ribanceira de 50 metros

Resgate exigiu a retirada da porta e do banco do motorista para permitir o acesso

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Crescimento coloca Porto Belo como foco dos lançamentos de novos empreendimentos

Infraestrutura em expansão, novo Plano Diretor e investimentos públicos impulsionam o mercado imobiliário e estimulam lançamentos na cidade

Segurança

Cobra é flagrada em frente a casa no Sertão do Trombudo em Itapema; confira o vídeo

Animal pertence à família Colubridae, que reúne espécies majoritariamente não peçonhentas