Homem furta vigilante atropelado que agonizava antes de morrer
Câmeras flagraram suspeito pegando celular da vítima ferida
Idoso morre ao cair de árvore durante colheita de pinhão em SC
Vítima tinha 82 anos e morreu no local
Médicos realizaram cesariana para salvar bebê de 29 semanas
Morreu na noite de quarta-feira (3), na UTI do Hospital Azambuja, em Brusque, uma gravida que estava com Covid-19. Andreia Brasciani, de 37 anos, deixa dois filhos pequenos. Conforme a prefeitura, os primeiros sintomas surgiram em 10 de fevereiro. Nove dias depois, ela precisou ser internada. A família conta que para tratá-la de forma mais adequada era preciso fazer o parto.
Para isso dependiam de uma vaga em UTI Neonatal, o que ocorreu na última segunda-feira (1º). Andreia passou por uma cesariana durante o coma induzido. O menino nasceu com 29 semanas e quadro de saúde estável. Ele segue internado no Hospital Santo Antônio, em Blumenau.
O quadro de saúde da mãe, entretanto, piorou ao longo da quarta-feira (3) e ela não resistiu. André Luiz Alves, marido da vítima, emocionou muitas pessoas ao contar que o hospital havia chamado ele para se despedir da esposa, porque o pulmão dela já estava “tomado”. O velório, com restrições por causa do diagnóstico de Covid-19, ocorreu na capela mortuária no Centro de Brusque na quarta-feira (3) e o sepultamento foi no período da tarde.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Ministra deu entrada no hospital no último sábado
Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos
A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia
Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022
Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade
Câmeras flagraram suspeito pegando celular da vítima ferida
Vítima tinha 82 anos e morreu no local