Página Inicial
SegurançaGrave acidente entre três veículos mata duas pessoas na BR-280 em Corupá
Acidente seguido de incêndio entre micro-ônibus, carreta e carro feriu 12 e matou duas pessoas

Um grave acidente foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira (2) na BR-280, na altura da Serra de Corupá, em Santa Catarina. A colisão envolveu uma carreta, um micro-ônibus com 12 ocupantes e um carro de passeio. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois veículos pegaram fogo após o impacto e duas pessoas morreram no local.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h10 e mobilizou equipes de emergência de Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e do SAMU. De acordo com informações atualizadas, o acidente deixou 14 vítimas no total, sendo dois mortos e 12 pessoas encaminhadas para o Pronto Atendimento de Corupá, Hospital São José de Jaraguá do Sul e Hospital de São Bento do Sul.
A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Científica estão no local, e a Serra de Corupá permanece totalmente interditada nos dois sentidos, sem previsão de liberação. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Quer receber as notícias em tempo real?
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Notícias Relacionadas
Menino de 3 anos recebe surpresa da PM em Blumenau
Fã da Polícia Militar desde pequeno Henrique comemorou o aniversário com visita surpresa da Rocam durante a festa em casa
Micro-ônibus acidentado levava grupo de dança da terceira idade de Balneário Rincão
Veículo retornava dos Jogos Abertos da Terceira Idade quando colidiu com carreta na BR-280; duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas
Mortos em grave acidente na BR-280 eram passageiros do micro-ônibus, diz PRF
Acidente na Serra de Corupá envolveu carreta, micro-ônibus e carro; duas pessoas morreram e 12 foram levadas a hospitais da região
Brasileira é encontrada morta no Japão
Família busca apoio do governo para repatriar o corpo e causa da morte ainda é desconhecida