Relatório parcial será entregue em dezembro; próxima fase já tem datas definidas
O processo de transição para o governo de Juliana Pavan (PSD) e Nilson Probst (MDB), que assumem a Prefeitura de Balneário Camboriú em janeiro de 2025, concluiu sua primeira etapa nesta semana. Uma reunião com representantes da Fundação Cultural marcou o encerramento de 11 encontros realizados no gabinete do atual prefeito, que reuniram secretários municipais e a equipe de transição do governo eleito.
Após os encontros, visitas técnicas foram autorizadas para que os coordenadores analisassem as condições e processos de cada pasta, visando um planejamento eficiente para o próximo mandato. Um relatório parcial com as informações já coletadas será entregue à Câmara de Vereadores e ao Ministério Público no dia 4 de dezembro, detalhando as ações realizadas até o momento.
A próxima fase da transição está agendada para ocorrer entre os dias 9 e 13 de dezembro, com reuniões das 9h às 12h, envolvendo áreas como Saúde, Educação, Planejamento e Fazenda, além de outras secretarias. Esse cronograma busca complementar as informações e finalizar o processo.
A prefeita eleita, Juliana Pavan, destacou a importância da transição para garantir um início de gestão alinhado às demandas da população. “Essa transição é essencial para iniciarmos 2025 com clareza sobre os desafios e oportunidades de cada área. Estamos construindo um governo preparado para transformar a Cidade e atender às necessidades e expectativas da nossa população”, afirmou.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.