keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Governo deve permitir permanência nas praias, mas com uso de máscaras e distanciamento entre guarda-sóis

Quem puxou a defesa da reabertura em reunião na última sexta-feira (11) foi o prefeito de Bombinhas, Paulo Dallago Muller (Paulinho- DEM), seguido pelo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM)

X
Visor Notícias

O governo do Estado de Santa Catarina deve divulgar normas para o uso das praias por considerar inevitável o uso do espaço público por turistas e moradores durante a temporada de verão 2020/2021, mesmo com o decreto que proíbe a permanência nas praias continuar em vigor.

As regras deverão incluir a obrigatoriedade do uso da máscara e distanciamento entre os guarda-sóis. O entendimento do Estado é de que faz mais sentido ter as praias liberadas, mas com regras viáveis e fiscalizáveis do que seguir com a proibição de permanência que é deliberadamente desrespeitada.

Quem puxou a defesa da reabertura em reunião na última sexta-feira (11) foi o prefeito de Bombinhas, Paulo Dallago Muller (Paulinho- DEM), seguido pelo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM). O apelo foi para que o setor do turismo não “pague a conta” com mais restrições e que tenha apoio do Estado para efetivar a fiscalização.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

910 profissionais de saúde e 77 idosos já foram vacinados em Balneário Camboriú

A senhora Alaíde Antunes, 101 anos, foi a primeira idosa vacinada em Balneário Camboriú

Coronavírus

Presidente da Venezuela anuncia “Gotas Milagrosas 100% eficazes” contra coronavírus

Maduro não apresentou os princípios ativos do medicamento nem qualquer prova científica publicada

Coronavírus

Santa Catarina recebe lote com mais 21,6 mil vacinas CoronaVac

A carga foi antecipada de um novo lote de vacinas previsto para ser encaminhado a Santa Catarina no decorrer desta semana.

Coronavírus

Começa a distribuição das doses da vacina Oxford-AstraZeneca para municípios catarinenses

O quantitivo que será utilizado por cada município será referendado em reunião da Comissão Intergestores Bipartite na tarde desta segunda-feira (25)

Coronavírus

Caminhões com carga de oxigênio chegam a Manaus

Seis veículos saíram de Porto Velho; viagem durou mais de três dias

Mais notícias