O governador Jorginho Mello estará em Itapema nesta sexta-feira (3) para vistoriar as atividades da Estação Verão 2024/2025, programa que mobiliza forças de segurança, secretarias e órgãos estaduais para oferecer conforto e segurança a moradores e turistas em Santa Catarina. A visita ocorrerá ao meio-dia, na orla da Rua 135.
A Estação Verão envolve uma série de ações integradas para garantir serviços de qualidade durante o período de alta temporada, com foco na segurança e no bem-estar dos visitantes. A iniciativa é uma das principais estratégias do Governo do Estado para atender ao aumento da demanda nos destinos turísticos catarinenses.
O governador destaca que a temporada é uma oportunidade para demonstrar a capacidade de Santa Catarina em acolher turistas com excelência. “Nosso objetivo é garantir uma experiência positiva para quem escolhe o estado como destino, reforçando a segurança e a infraestrutura”, afirmou Jorginho Mello.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.