keyboard_backspace

Página Inicial

Cultura e Lazer

Gastronomia, música e diversão para a família no Fort Truck, em Balneário Camboriú

Atrações como a banda Dazaranha e food-trucks diversos marcam evento sediado no Fort Atacadista, neste fim de semana

Que tal aproveitar o fim de semana para comer bem, prestigiar shows de artistas catarinenses e se divertir em família? Essa é a proposta do Fort Truck, evento realizado pelo Fort Atacadista, que será neste sábado e domingo, 16 e 17 de novembro, em Balneário Camboriú (133, Av. Marginal Leste, S/N – Centro). Serão inúmeras opções gastronômicas: coxinhas, sorvetes, sanduíches, pastéis, hambúrguer e culinária árabe. Também haverá um espaço kids, com brinquedos e recreadores para entreter as crianças. Nos dois dias, o evento tem início às 10h da manhã, com encerramento às 22h.

Entre os food-trucks confirmados, estão: Old Style Burger, O Sírio, Sabor de Feiras Pastéis, Malucos por coxinhas, Prensadão da Night e Capitão Sorvetes. E para animar o público foram escaladas diversas atrações musicais: no sábado, a partir das 13h, shows com os artistas Jean Scheibe, Rafael Salvador, Livia Tigre e Alex Barbudo; já no domingo a programação musical contará com Jean Scheibe, Ney (voz e violão), Livia Tigre, dueto Banho de Lua e um dos principais nomes da música catarinense, Dazaranha, que apresentam no repertório seus grandes sucessos da carreira e também novas músicas do recém-lançado álbum “Catarina”.

Toda a estrutura do Fort Truck é montada no estacionamento do Fort Atacadista Balneário Camboriú. A entrada é gratuita.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Ao vivo, Cultura & Entretenimento, Cultura e Lazer

Músicos de Santa Catarina participam do Conexão Autoral

Projeto promovido pelo produtor musical Márcio Pimenta, com apoio do Mundial Rock, conecta artistas da Grande Florianópolis que apostam na música autoral

Cultura e Lazer

Belo apresenta turnê “Belo in Concert” em show na Arena Opus

Cantor desembarca em São José com nova turnê que reúne grandes sucessos da carreira

Cultura e Lazer

Osterfest 2025 recebe mais de 200 mil visitantes e bate recorde de público da história

Evento atraiu turistas do Brasil e do exterior, lotando hotéis em Pomerode e cidades vizinhas durante oito semanas

Cultura e Lazer

Nova tendência de festa matinal chega a Balneário Camboriú

Coffee Party estreia neste sábado no Acaiá Café com música eletrônica, brunch e bem-estar em experiência inspirada nas grandes metrópoles

Cultura e Lazer

Programação do aniversário de Itapema anima o feriadão de Páscoa

Shows gratuitos, atrações culturais e corte do bolo marcam as comemorações dos 63 anos de Itapema durante o feriado prolongado de Páscoa

Mais notícias

Segurança

Suspeito de matar professora estrangulada diz ser colecionador de cadarços

Vítima foi encontrada no dia 28 de abril com sinais de estrangulamento e um cadarço enrolado no pescoço

Geral

Nubank pode mudar de nome? Regra do Banco Central pode afetar marcas de fintechs no Brasil

Intenção é evitar que o consumidor confunda o escopo de atuação de diferentes instituições