Na próxima quarta-feira (11), a Comissão de Ética volta a se reunir para elaborar o texto que será encaminhado para a Mesa Diretora do Legislativ
O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú decidiu em reunião, na manhã desta quarta-feira (04) enviar o caso do vereador Asinil Medeiros para ser discutido em plenário.
Asinil Medeiros foi condenado a dois anos e oito meses por corrupção passiva pelo juiz da 1* Vara Criminal, Roque Cerutti.
A condenação ocorreu em virtude da “Operação 30 graus”, realizada pelo Gaeco e envolveu também os vereadores Roberto Souza Júnior, Elizeu Pereira, Orlando Angioletti e o ex-vereador Claudir Maciel, que foram absolvidos.
Na reunião desta quarta-feira, o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, formado pelos vereadores Bola Pereira, Joceli Nazari e Patrick Machado, concluiu que o assunto deve ser tratado por todos os 19 vereadores.
Na próxima quarta-feira (11), a Comissão de Ética volta a se reunir para elaborar o texto que será encaminhado para a Mesa Diretora do Legislativo afim de dar continuidade à discussão a respeito do futuro do vereador Asinil Medeiros.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.