A Polícia Civil realizou uma operação para capturar o suspeito de um feminicídio ocorrido no mês passado em Canelinha, nesta sexta-feira (25), em Ponte Alta do Norte. A ação foi motivada por informações de que o foragido estaria escondido em uma fazenda isolada, onde vivem familiares do investigado.
Apesar da operação e das varreduras realizadas em áreas de mata próximas, o suspeito não foi localizado. Segundo a polícia, ele pode estar escondido com auxílio de terceiros e fazendo uso de documentos falsos para evitar a prisão. As investigações sobre possível favorecimento pessoal seguem em sigilo.
A Polícia Civil reforça o pedido para que qualquer informação sobre o paradeiro do autor do feminicídio de Cleusa do Nascimento seja repassada à Delegacia de Canelinha. Participaram da ação equipes das delegacias de Canelinha, Tijucas e Ponte Alta do Norte.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Jessica Oliveira
Jessica Oliveira é jornalista formada pela Universidade do Planalto Catarinense, em Lages. Trabalhou na produção da Radio Massa FM do Grupo SCC e Band FM.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade