keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Fotógrafo falso furta objetos de pessoas durante feira em Porto Belo

Uma mulher sentiu a falta de sua bolsa e, com ajuda do rastreador do iPhone, chegou até o jovem que já estava na praia de Bombas

WhatsApp Image 2022 05 16 at 09.52.15 Visor Notícias
Visor Notícias

Na tarde deste domingo (16) um jovem foi preso na cidade de Bombinhas com objetos furtados de uma feira que acontecia na praça central da cidade de Porto Belo.

Segundo informações de fontes que conversaram com o Visor Notícias e preferem não se identificar, o criminoso estava na praça durante o evento e tirava fotos com uma câmera de revelação instantânea, vendendo as fotografias em seguida.

Uma mulher sentiu a falta de sua bolsa e, com ajuda do rastreador do iPhone, chegou até o jovem que já estava na praia de Bombas, na cidade de Bombinhas.

A vítima do furto e um grupo de amigos acionou a Polícia Militar, que abordou o suspeito com a bolsa da mulher e todos os objetos furtados dentro. Além disso, o rapaz usava uma mochila com diversos objetos diferentes dentro, a investigação deve buscar saber os objetos são ou não fruto de furto.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias