keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Forum Construction Success debate inovação em Florianópolis

Evento reúne líderes para discutir eficiência e custos na construção civil

embraed 002 944x437 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (03), Florianópolis sediará o Construction Success Forum, um encontro exclusivo para convidados, focado em eficiência e redução de custos em projetos imobiliários. O evento é uma colaboração entre a AltoQI, empresa de tecnologia para a construção civil, e a Falconi Consultoria, renomada na gestão empresarial na América Latina. As informações são da colunista Estela Benetti, do NSC.

Felipe Althoff, CEO da AltoQI, destaca que o fórum abordará desafios cruciais do setor e apresentará tecnologias que estão reformulando a execução de obras. “É uma oportunidade única para discutir práticas que podem transformar a eficiência construtiva”, afirma Althoff.

O encontro contará com a presença de 30 executivos de grandes construtoras nacionais, incluindo empresas catarinenses como Embraed, Habitasul e Dimas Construções. O objetivo é fomentar um diálogo sobre inovação e excelência operacional no ambiente competitivo atual.

Fonte: NSC

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Senna Tower que terá mais de 550 metros de altura usará sistema contra ventos extremos no topo do edifício

Sistema estrutural foi validado por especialistas como Harry Poulos, que atuou em obras como o Burj Khalifa, em Dubai

Mercado Imobiliário

Construtora de Itapema divulga marca na Fórmula 1 em Miami

Com essa estratégia, a empresa busca elevar ainda mais o mercado imobiliário da região

Mercado Imobiliário

Veja como serão os apartamentos, mansões e lazer do Senna Tower em Balneário Camboriú

Empreendimento lançado em Balneário Camboriú terá 228 unidades de alto padrão, incluindo apartamentos, coberturas e áreas abertas ao público

Mercado Imobiliário

Senna Tower é lançado com evento de gala em Balneário Camboriú

Maior edifício residencial do mundo homenageia Ayrton Senna e teve lançamento neste sábado (10), com presença da família e empresários

Mais notícias

Animal

Serpente exótica é encontrada em garagem em Itajaí

Animal foi identificado como espécie norte-americana e levado ao zoológico de Balneário Camboriú

Geral

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para você nesta terça-feira (13/05)

Em geral, o dia favorece atitudes equilibradas, foco e flexibilidade diante dos desafios