A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nesta segunda-feira (7) um homem condenado por homicídio duplamente qualificado que estava foragido desde a realização de seu próprio júri. A ação foi conduzida pela Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECAP/DEIC), com apoio da Polícia Civil do Paraná. O mandado foi expedido pela 3ª Vara do Tribunal do Júri de Joinville, no Norte catarinense.
O criminoso foi localizado em uma propriedade rural no município de Guaratuba, no Paraná. Segundo a Polícia Civil, ele possui uma extensa ficha criminal, incluindo condenações por dois roubos qualificados, receptação e posse de explosivos. O homem havia fugido durante o julgamento do homicídio pelo qual foi condenado.
A Polícia Civil de Santa Catarina reforça que denúncias sobre foragidos da Justiça podem ser feitas pelo e-mail da DEIC ou pelo Portal Foragidos da PCSC. O sigilo das informações é garantido.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.