No porta-malas e banco traseiro, os policiais encontraram 160 quilos de maconha e 11 quilos de skunk
Um homem procurado por homicídio foi preso transportando 171 quilos de entorpecentes após perseguição na BR-101, nesta segunda-feira (14), em Joinville.
Durante fiscalização, os policiais tentaram abordar um carro, que não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. O carro acessou a SC-418, mas após alguns quilômetros, o motorista decidiu se entregar.
No porta-malas e banco traseiro, os policiais encontraram 160 quilos de maconha e 11 quilos de skunk. O passageiro, maranhense de 24 anos, possuía mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido em setembro do ano passado pela Justiça de Navegantes. O motorista, de 22 anos, também foi detido.
Ambos se recusaram a informar a origem e o destino da droga. Os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vão responder por tráfico de drogas e, no caso do passageiro, também pelo cumprimento do mandado de prisão.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.