keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Foragida por tráfico de drogas é preso em excursão para o Beto Carrero

A Polícia Militar de Penha cumpriu um Mandado de Prisão de um indivíduo paranaense, que estava na cidade em excursão ao parque Beto Carrero.  A ação ocorreu no início da noite de 31 de outubro […]

midia indoor wap tv policia carro sao paulo viatura policial rua sirene lampada pisca perseguicao operacao acao 1301515945001 1024x768 e1688043521915 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Penha cumpriu um Mandado de Prisão de um indivíduo paranaense, que estava na cidade em excursão ao parque Beto Carrero. 

A ação ocorreu no início da noite de 31 de outubro de 2021, em frente ao parque. Os policiais realizaram a abordagem do ônibus em que estava o rapaz poucos momentos antes de iniciarem o trajeto de volta ao Paraná.

Durante a abordagem, o indivíduo foi submetido à busca pessoal e à identificação. Antes, reagiu à ação policial mas foi devidamente contido.

Os policiais encontraram com ele, drogas para consumo pessoal.

O Mandado de Prisão foi expedido pela Comarca de Pato Branco, no Estado do Paraná, para o cumprimento de uma pena de 5 (cinco) anos de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas. 

Depois de detido, o receptivo da PMSC se encarregou de conduzi-lo ao Complexo Prisional da Canhanduba, em Itajaí onde permanece à disposição da Justiça.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!