O ex-prefeito Edson Piriquito entrou em contato com o Blog do Pepa na noite desta segunda-feira (27) para desmentir a acusação de que teria impedido a fiscalização da Emasa de vistoriar o terreno onde funciona o seu Food Park Sabores de Balneário, na Avenida do Estado.
Piriquito, que é pré-candidato a prefeito alega que foi responsável pelo programa Se Liga na Rede e que não teria como impedir esse tipo de vistoria em seu estabelecimento. “Trata-se puramente de perseguição política porque já vieram aqui há sete meses para fazer esse tipo de vistoria. Na quinta-feira veio a Guarda Arma da, na sexta-feira fiscais da secretaria da Fazenda agora a Emasa, tenho tudo certo, está tudo correto, só quero que me deixem trabalhar, tem 12 famílias instalada no meu comércio que precisam trabalhar.
Acompanhem anexo o relato completo de Edson Piriquito
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade