keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Final de semana violento: Policial penitenciário é morto a tiros em balada

Três assassinatos foram registrados em Palhoça no final de semana

agente penitenciario morto balada palhoca Visor Notícias

Três assassinatos foram registrados em Palhoça no final de semana. O caso mais recente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15), onde um agente penal temporário de 35 anos foi morto a tiros após uma discussão em uma casa noturna, no bairro Bela Vista. O crime ocorreu por volta das 4h. A morte de Sergio Murilo dos Santos, que trabalhava no Complexo Penitenciário do Estado, em São Pedro de Alcântara, foi confirmada pelo DPP (O Departamento de Polícia Penal).

O autor do crime, 28 anos, tem passagens policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, furto e receptação. Na ação o suspeito também foi alvejado com um disparo na coxa. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital em estado estável.

Também em Palhoça, dois homens foram mortos com fortes sinais de violência. O caso foi registrado por volta das 10h50, na Estrada Geral Morro do Gato, no bairro São Sebastião. Uma das vítimas, um homem de 55 anos foi encontrado caído na rua, com diversas marcas de violência pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele tinha passagens policiais por difamação e ameaça. Segundo a Polícia Militar, o autor e o motivo do assassinato são desconhecidos. O segundo homem tinha 59 anos e foi encontrado morto dentro de casa, com um grande sangramento na cabeça no domingo (14). Por volta de 12h a vítima foi localizada no chão da cozinha do imóvel, na rua Aderbal Ramos da Silva, bairro Morretes.

A vítima dividia o imóvel com outro homem, de 43 anos, com passagens policiais por lesão corporal, ameaça, desobediência, desacato, resistência, fuga de pessoa presa, furto e tráfico de drogas. O suspeito foi localizado a cerca de 1 km do local. A guarnição policial verificou que sua calça e tênis apresentavam vestígios de sangue. Durante a revista, foi localizado um molho de chaves que era da vítima.

Ao ser questionado sobre o crime, o homem apresentou várias versões, mas o relato não foi claro. Assim, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. No local  foram acionados a Polícia Civil e o IGP (Insituto Geral de Perícia).

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Rua do bairro Morretes tem trânsito alterado e mudança deixa motoristas confusos em Itapema

Adoção do sistema binário em Morretes é uma tentativa de descomplicar o tráfego nas ruas estreitas do bairro

Segurança

Trabalhador fica ferido ao cair de mezanino de galpão em Brusque

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (26)

Segurança

Porte de armas de 49 guardas de Itapema são solicitadas na Polícia Federal

PF tem prazo de 60 dias para emitir a liberação do porte de armas

Segurança

Acidente com ônibus que levava turistas brasileiros deixa dois mortos e 40 feridos no Chile

Pelo menos 25 pessoas seriam de Lajeado e uma das vítimas de David Canabarro, no RS

Mais notícias

Geral

Sicredi Vale Litoral divulga ganhadores da Promoção Verão Premiado

Os prêmios foram valores em dinheiro e automóveis

Esportes

Associação de Surf de Balneário Camboriú retoma atividades com competição

BC Surf Treino ocorre neste domingo, a partir das 8h, no Pontal Norte