keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Final de semana violento: Policial penitenciário é morto a tiros em balada

Três assassinatos foram registrados em Palhoça no final de semana

X

Três assassinatos foram registrados em Palhoça no final de semana. O caso mais recente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (15), onde um agente penal temporário de 35 anos foi morto a tiros após uma discussão em uma casa noturna, no bairro Bela Vista. O crime ocorreu por volta das 4h. A morte de Sergio Murilo dos Santos, que trabalhava no Complexo Penitenciário do Estado, em São Pedro de Alcântara, foi confirmada pelo DPP (O Departamento de Polícia Penal).

O autor do crime, 28 anos, tem passagens policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, furto e receptação. Na ação o suspeito também foi alvejado com um disparo na coxa. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital em estado estável.

Também em Palhoça, dois homens foram mortos com fortes sinais de violência. O caso foi registrado por volta das 10h50, na Estrada Geral Morro do Gato, no bairro São Sebastião. Uma das vítimas, um homem de 55 anos foi encontrado caído na rua, com diversas marcas de violência pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele tinha passagens policiais por difamação e ameaça. Segundo a Polícia Militar, o autor e o motivo do assassinato são desconhecidos. O segundo homem tinha 59 anos e foi encontrado morto dentro de casa, com um grande sangramento na cabeça no domingo (14). Por volta de 12h a vítima foi localizada no chão da cozinha do imóvel, na rua Aderbal Ramos da Silva, bairro Morretes.

A vítima dividia o imóvel com outro homem, de 43 anos, com passagens policiais por lesão corporal, ameaça, desobediência, desacato, resistência, fuga de pessoa presa, furto e tráfico de drogas. O suspeito foi localizado a cerca de 1 km do local. A guarnição policial verificou que sua calça e tênis apresentavam vestígios de sangue. Durante a revista, foi localizado um molho de chaves que era da vítima.

Ao ser questionado sobre o crime, o homem apresentou várias versões, mas o relato não foi claro. Assim, ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. No local  foram acionados a Polícia Civil e o IGP (Insituto Geral de Perícia).

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Traficante de SC enviada maconha pelo correio para usuários

A venda ocorria pela internet e a maconha era enviada pelos Correios.

Segurança

Vídeo: Motorista passa mal e cai dentro de rio em Brusque

O homem teve apenas arranhões pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Azambuja

Segurança

Polícia encontra 100kg de maconha escondidos em sacos de ração

A droga era transportada em um veículo furtado há quatro anos e que circulava clonado na rodovia

Segurança

Operação contra grupo que transporta cocaína da Bolívia para o Brasil cumpre mandados em BC, Porto Belo e Bombinhas

Organização criminosa investigada atuava na logística de transporte aéreo de cocaína para facção de São Paulo

Mais notícias

Segurança

Traficante de SC enviada maconha pelo correio para usuários

A venda ocorria pela internet e a maconha era enviada pelos Correios.

Segurança

Vídeo: Motorista passa mal e cai dentro de rio em Brusque

O homem teve apenas arranhões pelo corpo e foi encaminhado ao Hospital Azambuja

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup