keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Filhos do genro de Mano Menezes morrem em acidente

Grêmio presta condolências ao técnico por morte de Maria Sophia, 16, e Arthur, 9, vítimas de colisão ocorrida na sexta-feira

Mais um passo na SulAmericana25. Final de semana o foco e Brasileirao. Imagens @lucasuebel Visor Notícias
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O Grêmio manifestou pesar neste sábado (17) pela morte de Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira. As crianças eram filhas do genro do técnico Mano Menezes, Álvaro Dumoncel. A nota oficial do clube também expressou solidariedade à mãe das vítimas, Mirela Gomez da Costa.

Além das duas crianças, um homem de 42 anos também morreu na colisão, segundo informações divulgadas. Mano Menezes está retornando a Porto Alegre para acompanhar a família no momento de luto.

Enquanto o treinador se afasta das atividades, o auxiliar técnico Sidnei Lobo comandará a equipe no jogo contra o São Paulo neste sábado. James Freitas, outro membro da comissão técnica, segue para a capital paulista para reforçar o grupo durante a partida.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Trio é preso em flagrante após roubo e tráfico na orla da Meia Praia em Itapema

Polícia Militar encontrou drogas, celulares e armas após tentativa de roubo

Segurança

Turistas franceses e brasileiro morrem em acidente de carro na BR-402

Caminhonete de empresa de turismo capotou após perder roda e caiu em lago

Segurança

Quem eram os cinco jovens que morreram em grave acidente na BR-280 em SC

Quando as equipes chegaram, os cinco ocupantes do automóvel já estavam mortos e presos às ferragens

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Construtora lança campanha com premiações para corretores de imóveis

Com foco em motivação e parceria, PHACZ Empreedimentos investe em campanha de um ano com prêmios para corretores em todo o Brasil

Segurança

Trio é preso em flagrante após roubo e tráfico na orla da Meia Praia em Itapema

Polícia Militar encontrou drogas, celulares e armas após tentativa de roubo