keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Feliz aniversário! Corte do bolo de 59 anos de BC será nesta quinta-feira

As mais de 20 mil fatias serão cortadas na hora e distribuídas aos presentes

Imagem mostra bolo gigante de aniversário
Foto: Divulgação

Para celebrar os 59 anos de Balneário Camboriú com a população, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, promove nesta quinta-feira (20) o tradicional Corte do Bolo em dois locais da cidade: às 9h na Rua 3.100, no Centro; e às 11h na Praça do Pescador, na Barra.

Serão confeccionados mais de 59 metros do doce, sendo um bolo de 59m para o Centro e 15m para a Barra. As mais de 20 mil fatias serão cortadas na hora e distribuídas em guardanapos/pratos para os interessados.

“O Corte do Bolo é algo tradicional para que juntos possamos celebrar a vida e o aniversário de Balneário Camboriú. Essa é uma cidade hospitaleira, que deixa muitos apaixonados. Então, convido a população para comemorar os 59 anos dessa cidade que amamos tanto!”, pontua o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.

Alteração no trânsito para o Corte do Bolo

O acesso a Rua 3.100 será bloqueado para montagem das estruturas e confecção do bolo de aniversário de Balneário Camboriú. Para quem vem pela Quarta Avenida, o desvio será feito pela Rua 3.020, em direção a Terceira Avenida, retornando pela 3.130. Assim, será possível acessar a Quarta Avenida, a Marginal Leste ou o viaduto da Rua 3.100.

Os agentes de trânsito estarão no local para garantir a segurança e fluidez no trânsito. Ocorrências são atendidas 24 horas via Central 153.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Três cidades de SC garantem bolada em sorteio milionário da Mega-Sena

As apostas de SC que ganharam na quina da Mega-Sena foram todas de jogos simples, feitos presencialmente em lotéricas

Cidades

Portal Navega Mais Empregos está com 161 vagas de trabalho disponíveis

Entre as vagas, já quatro de estágio, duas de jovem aprendiz e duas temporárias

Cidades

Porto Belo assina Ordem de Serviço para construção do mirante no Morro de Zimbros

Obra terá investimento de mais de R$ 1 milhão provenientes de recursos próprios do município

Cidades

Abrigo de inverno está aberto para população em situação de rua em Itajaí

Espaço funciona das 19h às 7h, inclusive durante todo o fim de semana

Mais notícias

Economia

Projeto cria o Super MEI para quem fatura até R$ 140 mil

Nova categoria propõe transição entre MEI e microempresa com mais limite de receita, dois funcionários e tributo simplificado

Tempo

Santa Catarina terá calor e risco de temporais nesta sexta-feira

Frente fria avança e provoca tempestades com raios, ventos fortes e chance de granizo, principalmente no Oeste e divisa com o RS