keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Fazzenda Park Hotel inova com ações de marketing e vendas

A primeira ação, a Blitz do Fazzenda ocorreu nos restaurantes Engenho Lanches, em Penha, e Sabor Imperial, em Blumenau

Divulgação

Durante o primeiro semestre de 2022, o Fazzenda Park Hotel realizou diversas novas propostas focadas em ações de marketing e divulgação de seus produtos. Com novas peças publicitárias, o Fazzenda fez parcerias com restaurantes de cidades próximas a Gaspar, pedágios e shoppings de outros Estados do sul, participação em feira do trade turístico, além de press kits enviados para representantes comerciais do resort em vários Estados do país e influenciadores digitais.

A primeira ação, a Blitz do Fazzenda ocorreu nos restaurantes Engenho Lanches, em Penha, e Sabor Imperial, em Blumenau. Foi disponibilizado para as pessoas que se encontravam nos respectivos locais uma mesa com os mais diversos doces que representam a Festa Junina, tema do pacote dos meses de junho e julho do hotel fazenda. Com a presença de colaboradores e da mascote, os clientes ainda puderam, através de um QR Code, participar do sorteio de uma diária no hotel. O sorteio foi realizado em uma live no Instagram oficial – @fazzendaparkhotel.

“A blitz do Fazzenda foi algo que já havíamos feito a algum tempo atrás e teve um resultado muito bom, mas foi esporádico. Agora pretendemos manter essa ação como algo recorrente, em determinados períodos do ano”, conta Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.

Visando o destaque no sul do Brasil, o Fazzenda também esteve presente através de flyers no principal pedágio do Rio Grande do Sul, assim como no shopping Pátio Batel, em Curitiba (PR), com propagandas em telões de LED em pontos estratégicos. Ainda em Curitiba, o resort se uniu à pizzaria Baggio enviando folders de divulgação do seu pacote mais recente – as Férias de Julho – junto dos pedidos feitos pelos clientes da pizzaria.

Influenciadores digitais receberam um press kit exclusivo com produtos feitos pelos chefs do hotel para divulgar e fortalecer a marca entre seu público. Da mesma forma, representantes comerciais também receberam o presente para agradecer o comprometimento desses profissionais com a venda das hospedagens e dos pacotes no resort.

“Entendemos que a internet é um grande diferencial na atualidade. Por isso optamos por ativar alguns influenciadores, como o cantor Rick Sollo e a influencer Juliana Budelon, enviando press kits para proporcionar um pouco da experiência gastronômica do hotel nos meses de junho e julho, com o Pacote de Festa Junina”, explica.

O Fazzenda Park Hotel ainda marcou presença na Expo Turismo Paraná 2022, como parte da estratégia de atuar nas principais feiras de turismo do país. Com a participação de colaboradores em um estande próprio, o resort utiliza o espaço para divulgar seus pacotes para agentes de viagem e trabalhadores do trade. “Acreditamos nesse contato direto com os agentes de viagem. Mostrar o que temos a oferecer é parte importante do nosso trabalho, para que eles possam fazer o mesmo para os futuros hóspedes”, finaliza.

Sobre o Fazzenda

Prestes a completar 25 anos no mercado da hotelaria e já considerado um dos melhores do País, o Fazzenda Park Hotel vem ganhando cada vez mais destaque no segmento devido ao seu trabalho de entretenimento para seus hóspedes e em pesquisa interna recente pela qualidade e variedade de seus alimentos. Além dos mais de 2 milhões de metros quadrados de área de lazer que podem ser usados o ano todo, o hotel ainda dispõe de uma equipe de recreação que produz seus próprios espetáculos e shows. Para mais informações de pacotes, acesse o site https://www.fazzenda.com.br/.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Bombeiros são mobilizados após jato executivo fazer pouso forçado e derrubar muro

Três pessoas estavam na aeronave, que pegou fogo, mas ninguém ficou ferido

Geral

Campanha nacional conscientiza população para o fim da violência contra a mulher

Lançada pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), iniciativa também promove o canal de denúncias Ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher) e a Lei Maria da Penha, que completa 16 anos neste domingo (7)

Geral

Aposta de SC ganha R$ 71 mil na Mega-Sena

De acordo com a Caixa Econômica Federal, trata-se de uma aposta simples, com seis números, sendo que cinco foram acertados

Geral

SC: 18 apostas de SC ganham bolada na Quina e na Lotofácil

Sorteios do concurso 5916 da Quina e 2591 da Lotofácil foram realizados na noite de sexta-feira (5)

Geral

IBGE fez levantamento urbanístico de Itapema antes de iniciar Censo 2022

Segundo IBGE, 48 recenseadores já iniciaram as pesquisas do Censo pela cidade

Mais notícias

Geral

Bombeiros são mobilizados após jato executivo fazer pouso forçado e derrubar muro

Três pessoas estavam na aeronave, que pegou fogo, mas ninguém ficou ferido

Segurança

Recém-nascido é abandonado na porta de residência em SC

Bombeiros encontrou o menino ainda com o cordão umbilical preso ao corpo