Campanha Fazzenda Sales vendeu mais de 7 mil diárias em dois dias e teve crescimento superior a 50% nas reservas
Com uma campanha de descontos agressiva e divulgação intensa nas redes sociais, o Fazzenda Park Resort bateu recordes no Dia do Consumidor. Em dois dias, a ação promocional Fazzenda Sales comercializou mais de 7 mil diárias, gerando um faturamento superior a R$ 14 milhões — aumento de mais de 50% em relação ao ano anterior.
Oferecendo até 30% de desconto em pacotes e diárias, o resort sediado em Gaspar, no Vale do Itajaí (SC), celebrou a terceira edição da campanha com um resultado expressivo que reforça a força da marca no turismo nacional.
“A terceira edição do Fazzenda Sales confirmou seu sucesso, com resultados que superaram significativamente o ano anterior. Esse êxito se deve à combinação de preços competitivos com a estrutura completa do resort”, afirmou Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.
Em 2024, a campanha havia resultado na venda de mais de 5 mil diárias. O número deste ano representa um acréscimo superior a 2 mil unidades comercializadas.
Estrutura e atrativos
Com mais de 2 milhões de metros quadrados, o Fazzenda Park Resort oferece atrações para todas as idades: piscinas aquecidas — incluindo a maior do Sul do Brasil com 3 mil m² —, passeios a cavalo, trilhas com quadriciclo, atividades recreativas, gastronomia all inclusive e shows com artistas nacionais.
O empreendimento integra o holding FG Brazil e está consolidado como um dos principais destinos de lazer e entretenimento no Sul do país, com mais de 25 anos de atuação no setor.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.