A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Bernardo da Silva Chagas, de 39 anos, visto pela última vez na segunda-feira (8), em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. Natural de Belo Horizonte (MG), ele estava na cidade com a irmã e foi visto sem camisa, calçados ou documentos, apenas de bermuda, nas proximidades da Big Wheel, na passarela do deck.
Segundo relatos, Bernardo sofreu um surto psicótico e chegou a ser resgatado de um lago pelo Corpo de Bombeiros, que tentou levá-lo ao hospital. No entanto, ele recusou atendimento e fugiu do local. Buscas foram realizadas em regiões próximas, incluindo Itajaí e o morro atrás do deck, mas ele ainda não foi encontrado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Bernardo pode entrar em contato com a família pelos números: Polyana (irmã) – (31) 98809-3459 ou Ernane (tio) – (31) 99861-4760. Um boletim de ocorrência foi registrado e as investigações continuam.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.