keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Família encontra restos mortais de crianças dentro de malas compradas em leilão

Exames de DNA e os objetos encontrados próximos às malas estão sendo utilizados nos trabalhos policiais e periciais

suitcase g709241254 1920 Visor Notícias
Pixabay/Imagem Ilustrativa

Uma família da Nova Zelândia encontrou restos mortais de uma criança dentro de duas malas que foram adquiridas durante um leilão. A suspeita é que se trate de dois corpos de duas crianças que teriam entre 5 e 10 anos.

As duas malas foram compradas em uma unidade de armazenamento que tinha objetos variados. Ainda não há pistas que indiquem de quem são os restos mortais, mas o envolvimento dos compradores nas mortes foi descartado.

Exames de DNA e os objetos encontrados próximos às malas estão sendo utilizados nos trabalhos policiais e periciais para identificar as duas crianças.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem morre eletrocutado após guincho encostar em fiação

Bombeiros tentaram reanimar o homem por 35 minutos, mas, apesar dos esforços, o trabalhador não resistiu e morreu no local

Segurança

Crianças brigam em parquinho, mãe agarra um dos menino pelo pescoço e caso vai parar na polícia em SC

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, o fato começou quando as crianças, durante a brincadeira, se desentenderam

Segurança

Advogada gaúcha de 27 anos é encontrada morta após 20 dias desaparecida

Além de Natália, seus pais, Artemio Cobalchini, de 72 anos, e Ivonete Cobalchini, de 62, morrerm na tragédia

Mais notícias

Segurança

Homem morre eletrocutado após guincho encostar em fiação

Bombeiros tentaram reanimar o homem por 35 minutos, mas, apesar dos esforços, o trabalhador não resistiu e morreu no local