keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Família de Paulo Gustavo pede orações para o ator após piora no quadro

A equipe médica que trata de Paulo Gustavo emitiu uma nota explicando a situação de saúde do ator, que apresentou uma piora no quadro

X
Foto: Divulgação

A família do ator Paulo Gustavo usou as redes sociais para falar sobre a luta contra o coronavírus. “Estou vivendo dias difíceis… optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet”, escreveu Thales Bretas, marido do ator.

O pai do ator, Julio Marcos, também utilizou as redes sociais para falar sobre o quadro clínico do filho e pedir por orações. “Meus amigos. Nesse momento em que todo o planeta está tão triste, precisamos alavancar e elevar nossa fé! Em especial, nosso amigo Paulo Gustavo, está enfrentando uma árdua e dolorosa luta!”, escreveu.

Julio ainda pede para que, no domingo de Páscoa, os seguidores unam a suas energias em oração para o filho. “Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente, muita energia! Nosso amigo receberá, nesse momento, com todos nós juntos em oração, uma chuva de bênçãos e os anjos o ajudarão a recuperar-se e vencer essa duríssima batalha!”

A equipe médica que trata de Paulo Gustavo emitiu uma nota explicando a situação de saúde do ator, que apresentou uma piora no quadro de sexta (2) para sábado (3). “Optamos pelo início da terapia coadjuvante com ECMO, com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar. Após o agravamento ocorrido, a situação permanece estável nas últimas horas.”

A família do ator segue agradecendo aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação e para de todos os que se encontram na mesma situação.

Fonte: Visor Notícias

Coronavírus

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta quatro regiões em estado grave e 12 em nível gravíssimo

No último boletim, divulgado em 03 de abril, apenas a região de Xanxerê encontrava-se no nível grave, as demais estavam em estado gravíssimo

Coronavírus

São José amplia vacinação para 66 anos nesta sexta e 65 anos no sábado

Também será oferecida a segunda dose para os idosos acima de 75 anos que fizeram a primeira dose da vacina Coronavac/Butantan.

Coronavírus

Nova remessa com quase 145 mil doses da vacina contra a COVID-19 chega em SC nesta quinta-feira

Com mais essa remessa, Santa Catarina soma um total de 1.472.740 doses recebidas. Estado distribui 234.750 doses para todos os 295 municípios

Coronavírus

Professoras da rede municipal de ensino morrem no mesmo dia com Covid-19 em SC

Vítimas tinham 41 e 57 anos e tiveram complicações causadas pelo coronavírus

Mais notícias

Segurança

Homem é morto com pedradas na cabeça em Santa Catarina

Apesar das buscas, o suspeito do crime não foi encontrado

Segurança

Corpo é encontrado pelos bombeiros no rio Itajaí-Açu

O corpo aparenta ser de um homem adulto e estava boiando no rio