Faixas são liberadas após acidente com morte na BR-101 mas filas seguem quilométricas
Equipes permanecem no local para monitoramento e orientação do tráfego até que a situação seja totalmente normalizada
As faixas foram liberadas por volta das 8h11, mas o acidente gerou uma fila de 11 quilômetros na pista sentido Curitiba | Foto: Reprodução – Redes Sociais
As faixas da BR-101 foram liberadas na manhã desta quinta-feira (15) após um acidente que causou a morte do condutor de uma moto elétrica em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta das 6h24, no km 142,2 da rodovia, próximo ao túnel do Morro do Boi, na pista sentido Curitiba.
Dois ciclistas seguiam pelo acostamento da pista norte quando uma moto elétrica, trafegando na contramão, no sentido sul, se aproximou. O condutor da moto tentou desviar, perdeu o controle, caiu sobre a pista e foi atropelado por uma carreta. Ele morreu no local.
Acidente com moto elétrica causou morte e congestionamento na BR-101 em Balneário Camboriú | Foto: Reprodução – Redes Sociais
As faixas foram liberadas por volta das 8h11, mas o acidente gerou uma fila de 11 quilômetros na pista sentido Curitiba.
Equipes permanecem no local para monitoramento e orientação do tráfego até que a situação seja totalmente normalizada.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade