Piriquito lamentou o ocorrido disse que estava trabalhando em seu Food Park, com a família e que recebeu até a visita do amigo Evaldo Hoffmann
Em contato com o Blog do Pepa, na noite desta segunda-feira (16), o ex-prefeito Edson Piriquito revelou que solicitou providências à Polícia Civil afim de apurar responsabilidades a respeito do crime virtual que foi vítima durante o dia.
A falsa notícia começou a circular durante a tarde nos grupos de WhatsApp e dava conta de que Edson Piriquito, em estado alterado, havia sido expulso de um cassino na Argentina. Na montagem da falsa notícia foi cometido um segundo crime, pois foi utilizado como se a notícia estivesse postada no site de um conhecido jornal.
Piriquito lamentou o ocorrido disse que estava trabalhando em seu Food Park, com a família e que recebeu até a visita do amigo Evaldo Hoffmann. Declarou ainda que confia nas providências policiais, pois teme que esse tipo de crime viralize durante a campanha política. “Sou pré-candidato a prefeito e temo que esse tipo de Fake do Desespero volte a tentar me prejudicar, atingir emocionalmente minha família “.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.