Um evento náutico em Santa Catarina promete atrair apaixonados pelo setor ao oferecer test drive gratuito em 13 modelos de lanchas que variam entre 18 e 42 pés, com preços entre R$ 180 mil e R$ 2,5 milhões. O estaleiro Fibrafort anunciou a segunda edição do Fibrafort Factory, feira náutica realizada de 4 a 13 de abril na Marina Itajaí. Assim como no setor automotivo, os passeios são voltados a potenciais compradores e serão conduzidos por marinheiros da marca. Será a primeira vez que toda a linha de embarcações estará disponível simultaneamente na água.
A feira celebra os 35 anos do estaleiro anfitrião e contará com atrações musicais nos fins de semana, além de apresentar as novidades do mercado náutico, que segue em expansão no estado. A expectativa é atrair visitantes de diversas regiões do Brasil durante os 10 dias de programação, reforçando a posição de Santa Catarina como referência no segmento.
O evento é gratuito e aberto ao público. Os interessados podem se inscrever online. O horário de visitação será das 10h às 19h de segunda a sexta, das 10h às 20h aos sábados, e das 10h às 17h aos domingos. Segundo a organização, a iniciativa busca fortalecer os laços com parceiros, colaboradores e clientes, oferecendo uma experiência única no universo náutico.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008,
tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras
de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso
e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico
desde 2018.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Evento reunirá pesquisadores de mais de 15 países na Universidade Federal de Santa Catarina e abordará pautas de urgência global, entre elas a crise climática, a polarização política e ameaças à democracia
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade