Na noite deste domingo (16) uma operação integrada foi realizada com o objetivo de fiscalizar bares, tabacarias e a orla da praia. A iniciativa visava coibir a perturbação do sossego, o consumo de drogas em áreas públicas, verificar a regularidade dos alvarás de estabelecimentos e abordar indivíduos em atitude suspeita.
A operação contou com a participação de diversos órgãos, incluindo a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a Fundação Ambiental Área Costeira de Itapema (FAACI), a Guarda Municipal e o fiscal de posturas do município.
Durante a fiscalização, três estabelecimentos foram vistoriados. Um deles foi embargado, outro notificado por falta de alvará, e o terceiro não apresentou alterações. No calçadão da Meia Praia, duas caixas de som foram apreendidas.
Além das ações mencionadas, cerca de 150 pessoas foram abordadas durante a operação. Algumas delas possuíam passagens pela polícia por crimes como roubo, tentativa de homicídio, tráfico e posse de drogas.
De acordo com a PM, apesar da magnitude da operação, tudo ocorreu dentro da normalidade, sem a ocorrência de maiores problemas, indicando a eficácia da colaboração entre as várias forças de segurança e fiscalização.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade