Um motorista morreu na noite de domingo (10), após ser ejetado do veículo pela janela do carona durante um grave acidente de trânsito. O fato ocorreu em Chapecó, na rua Albino Sá Filho, no bairro Vila Real. Segundo informações, Cristiano de Oliveira, de 32 anos, perdeu controle do veículo, bateu em um poste e o carro rodopiou por diversas vezes, ficando quase 10 metros de distância do local da batida.
Os bombeiros ainda estiveram no local para prestar socorro, mas o motorista já estava morto próximo ao pneu dianteiro do lado direito. O corpo ficou aos cuidados do IGP (Instituto Geral de Perícias) de Chapecó. Um laudo deve apontar as causas do acidente. A Polícia Civil também fez os levantamentos no local. Cristiano trabalhava como técnico de enfermagem na ortopedia do Hospital Regional do Oeste. O corpo foi sepultado no início da tarde deste domingo no Cemitério Jardim do Éden.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.