A Sociedade Catarinense de Oftalmologia promove, no dia 22 de março de 2025, o Encontro da Oftalmologia Catarinense, em Florianópolis. O evento reunirá especialistas no Hospital Vista Medicina dos Olhos para um dia de palestras, análise de casos clínicos e discussões sobre inovações no setor. Entre os destaques da programação, o Dr. Hamilton Moreira, referência em cirurgia refrativa, abordará critérios para escolha de lentes trifocais difrativas e alternativas para casos complexos.
Além das palestras, o encontro contará com a participação de renomados especialistas, como o Dr. Ayrton Ramos, presidente da Sociedade Catarinense de Oftalmologia, e os doutores Rodrigo Cavalheiro, Rafael Astorga e Luiz Hagemann. O evento também sediará a Assembleia Geral da entidade, onde será eleita a nova diretoria para o biênio 2025-2027.
As inscrições estão abertas e são gratuitas para sócios com anuidade em dia. Interessados podem garantir participação e obter mais informações no site oficial da Sociedade Catarinense de Oftalmologia.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.