Santa Catarina tem 78% dos pontos próprios para banho
Relatório do IMA aponta que 187 dos 238 pontos monitorados no litoral catarinense estão próprios para banho
Além de Marília, ele que abriu as portas do mundo feminejo para Maiara e Maraísa
Wander Oliveira, que gerenciava a carreira da cantora Marília Mendonça, antes do acidente aéreo que tirou a vida da artista, em novembro de 2021, revelou o faturamento da sertaneja na época. As informações foram divulgadas em uma entrevista feita pela revista Piauí. Segundo Wander, Marília estava faturando entre R$ 10 e 12 milhões ao mês, somando cachês de shows, direitos de execuções de suas músicas e valores correspondentes aos seus produtos licenciados.
Feminejo
Um dos orgulhos de Wander Oliveira é ter sido o primeiro a abrir portas para mulheres no mercado sertanejo. “Além da Marília, eu assinei contrato com a Maiara e Maraisa ainda em 2015”, disse, na entrevista. “As duas tinham sido recusadas por um outro empresário só porque são mulheres. Dou graças a Deus, na verdade, pela burrice dele”, completou, comemorando seu alto faturamento com o sucesso das irmãs mato-grossenses.
Apesar do sucesso das Patroas, Wander admite que o mercado sertanejo ainda é um terreno de homens. Na própria WorkShow, as mulheres representam apenas 20% do elenco da empresa.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Filha do tricampeão Nelson Piquet, Kelly celebrou a chegada da primeira filha com o piloto holandês Max Verstappen nesta sexta-feira (2)
Casal está junto há mais de um ano e compartilhou o momento nas redes
Leusbeth Carvalho realizou o sonho de concluir a faculdade e foi homenageada pelo cantor nas redes sociais
Cantor ficará fora de três shows da turnê; Jorge seguirá com as apresentações
Avaliada em R$ 50 milhões, aeronave de luxo está com certificado vencido e só deve ser liberada em maio
Relatório do IMA aponta que 187 dos 238 pontos monitorados no litoral catarinense estão próprios para banho